Mulheres envolvidas em assaltos são presas em São Gonçalo

Arquivado em:
Publicado Segunda, 18 de Dezembro de 2023 às 14:53, por: CdB

Os agentes chegaram ao endereço das autoras após um trabalho de inteligência e monitoramento. Segundo as investigações, uma delas está envolvida em roubos de veículos em Campo Grande, Zona Oeste da capital.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da 77ª DP (Icaraí) prenderam, nesta segunda-feira, duas mulheres envolvidas em roubos. A dupla foi localizada no bairro Alcântara, em São Gonçalo.




mulheres.jpeg
A dupla foi localizada no bairro Alcântara, em São Gonçalo

Os agentes chegaram ao endereço das autoras após um trabalho de inteligência e monitoramento. Segundo as investigações, uma delas está envolvida em roubos de veículos em Campo Grande, Zona Oeste da capital. Durante a ação, os policiais verificaram que a companheira dela tinha um mandado de prisão em aberto por conta de um assalto, ocorrido na Zona Sul do Rio.


A equipe da 77ª DP também constatou que as mulheres possuem passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio. Contra as duas foram cumpridos mandados de prisão por roubos.



Mulher acusada de dopar e matar ex-companheiro


Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, no domingo, uma mulher acusada de dopar e matar o ex-companheiro em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Emilson do Amparo foi encontrado morto, no dia 8 de dezembro, dentro de uma piscina.


O caso foi registrado, inicialmente, na 71ª DP (Itaboraí), que realizou as primeiras diligências para apurar as circunstâncias do óbito. A perícia apontou que a morte foi causada por hipoxemia por constrição cervical causada por asfixia mecânica Os agentes também apreenderam cartelas vazias de remédios controlados e um produto extremamente tóxico de uso veterinário.


A DHNSG deu continuidade às investigações e apurarou que o casal possuía um histórico conturbado, com tentativas de suicídio e homicídio por parte da mulher, que não concordava com o término do relacionamento.


De acordo com a delegacia, um vídeo apreendido também mostra a vítima extremamente dopada e letárgica, momentos antes de ser morta. A acusada confessou o crime, alegando legítima defesa, teoria que foi afastada após análise de seu prontuário médico e outros dados.



Criminoso envolvido em diversos crimes é preso em Itaipava


Policiais civis da 106ª DP (Itaipava) prenderam, no sábado, em ação conjunta com a Polícia Militar, um jovem de 23 anos. Ele tem está envolvido em, pelo menos, um homicídio, duas tentativas de homicídio, um roubo de veículo, um furto de veículo, tráfico de drogas, entre outros crimes.


O acusado estava se escondendo em uma casa, neste distrito do município de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.


De acordo com as investigações, o criminoso atua no tráfico de drogas na localidade da Posse. No último dia 13, ele participou de uma dupla tentativa de homicídio qualificado.


Os agentes apuraram que ele rendeu as vítimas com uma arma de fogo, e as levou a um local ermo, onde um comparsa aguardava para que ambos executassem a dupla. Mesmo após terem sido alvejados, um deles com mais de sete tiros, os dois baleados conseguiram fugir e pedir ajuda, mas se encontram em estado grave.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo