Mulher mais linda do universo tem 23 anos e nasceu na Nicarágua

Arquivado em:
Publicado Domingo, 19 de Novembro de 2023 às 16:25, por: CdB

O 72º concurso, concluído na madrugada deste domingo em São Salvador, marcou a primeira vez que o título máximo da beleza do cosmo vai para o país centro-americano. Sheynnis Palacios sucedeu R'Bonney Gabriel, norte-americana de 29 anos.


Por Redação, com agências internacionais - de São Salvador

Entre zilhões de galáxias, sóis e planetas, um pequeno país da América Central é o lar da mulher mais linda entre as formas de vida catalogadas no éter. Em uma conquista inédita, a Nicarágua celebra a vitória de Sheynnis Palacios, de 23 anos, como a nova Miss Universo.

miss-universo.jpg
A vitória de Palacios ganha ainda mais relevância devido às mudanças históricas ocorridas nesta edição do Miss Universo


O 72º concurso, concluído na madrugada deste domingo em São Salvador, marcou a primeira vez que o título máximo da beleza do cosmo vai para o país centro-americano. Sheynnis Palacios sucedeu R'Bonney Gabriel, norte-americana de 29 anos, e conquistou o título diante de competidoras de destaque, como a tailandesa Anntonia Porsild, 27 anos, que ficou em segundo lugar, e a australiana Moraya Wilson, de 22 anos, que alcançou a terceira posição.

 

Mudanças


A representante brasileira, Maria Brechane, não se classificou entre as semifinalistas.

A vitória de Palacios ganha ainda mais relevância devido às mudanças históricas ocorridas nesta edição do Miss Universo. Em agosto de 2022, a CEO da competição, Amy Emmerich, anunciou modificações nas regras, abrindo espaço para a participação de mulheres trans, gestantes, mães e aquelas com mais de 28 anos.

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo