Motoristas de ônibus apostam corrida na Zona Sul, passageiros denunciam

Arquivado em:
Publicado Quarta, 21 de Fevereiro de 2024 às 12:53, por: CdB

Imagens gravadas por uma das pessoas que estava no coletivo da linha 539, que faz o trajeto Rocinha x Leme, mostram o momento em que um dos motoristas emparelham os veículos.


Por Redação, com Diário do Rio - de Rio de Janeiro


Motoristas de dois ônibus apostaram corrida por ruas da Zona Sul do Rio, na terça-feira. O racha entre os colegas de profissão deixou os passageiros assustados. Segundo os mesmos, os veículos trafegavam em alta velocidade pela região.




onibusrio-1.jpg
Interior de um ônibus

Imagens gravadas por uma das pessoas que estava no coletivo da linha 539, que faz o trajeto Rocinha x Leme, mostram o momento em que um dos motoristas emparelham os veículos. Ele justifica a pressa na condução do coletivo dizendo ao outro motorista e “adversário”, que precisava chegar logo em casa. Em dado momento, o condutor ironiza o receio dos passageiros.


– É, tem que ir embora pra casa logo. Tem que acelerar. Os passageiros tão tudo tremendo na base – disse o motorista para o colega.



Avançou sinais de trânsito


Ao portal G1, uma passageira que não quis se identificar, disse que o homem chegou a avançar sinais de trânsito ao longo do trajeto.


“Já chegando ali na Ataulfo de Paiva com Bartolomeu Mitre, ele não parou no sinal. Ele já fechou o cruzamento e começou a forçar a barra com o outro carro, o carro da frente. Ele foi assim até a Nossa Senhora de Copacabana. Passou toda Visconde de Pirajá forçando todos os carros”.


Segundo ela, foi depois disso que ele começou uma espécie de pega com o colega. “Ele encontrou um conhecido dele e começou um pega. Ele parou e começou a rir da nossa cara”, lamentou a mulher.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo