Motocicleta apreendida é furtada em frente a uma delegacia no Rio

Arquivado em:
Publicado Quinta, 29 de Setembro de 2022 às 11:34, por: CdB

As delegacias do Rio de Janeiro não possuem pátios para que veículos apreendidos fiquem preservados até serem levados ao pátio geral do estado. Os carros e motos apreendidos, geralmente, ficam nas portas das DPs.

Por Redação, com Diário do Rio - do Rio de Janeiro

Homem rouba moto, recém apreendida, em frente à delegacia 73ª DP (Neves), em São Gonçalo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no dia 10 de setembro, mas as imagens da câmera de segurança foram divulgadas nesta quinta-feira.

furto.jpg
Homem rouba moto, recém apreendida, em frente à delegacia 73ª DP (Neves), em São Gonçalo

No vídeo é possível notar um homem puxando a motocicleta e depois a empurrando para longe da porta da delegacia, sem ser visto. Segundo o registro policial, a motocicleta furtada é uma Yamaha XTZ 150 e não possuía placa. O veículo foi apreendido durante um flagrante da Polícia Militar.

Pátios

As delegacias do Rio de Janeiro não possuem pátios para que veículos apreendidos fiquem preservados até serem levados ao pátio geral do estado. Os carros e motos apreendidos, geralmente, ficam nas portas das DPs.

A Polícia Civil informa que está investigando o caso.

Pizza com pano de chão

A falta de atenção de um funcionário de um restaurante em Vila Isabel na Zona Norte do Rio, resultou em um momento pra lá de desagradável na noite de quarta-feira. Um cliente pediu uma pizza e, ao abrir a embalagem, encontrou um pano de chão junto ao produto. A situação foi relatada em um grupo de moradores da Tijuca, bairro vizinho, e rapidamente viralizou nas redes sociais. Na imagem que circula pela Internet, é possível ver o pedaço do pano no alimento. Ainda na postagem, a cliente que logo após perceber o pano na pizza, chamou o entregador e pediu o estorno do pagamento. O lanche foi encomendado no restaurante O Pinheirão da Vila, que, conforme informou o Jornal O Dia, lamentou o ocorrido, afirmando que o pano que foi parar na pizza era usado por um funcionário para manusear as formas, e que ele teria sido colocado na caixa por engano. Ainda segundo o estabelecimento, nunca houve nenhum caso parecido em toda a história do restaurante e, logo após o ocorrido, a cliente foi procurada. Ela apagou a publicação após a justificativa do restaurante.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo