Morre, no Rio, o apresentador e deputado Wagner Montes

Arquivado em:
Publicado Sábado, 26 de Janeiro de 2019 às 14:12, por: CdB

Natural de Duque de Caxias, Wagner Montes era advogado, deputado estadual (PRB/RJ) e apresentador.

 
Por Redação - do Rio de Janeiro
O apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu neste sábado, aos 64 anos. 

Morreu neste sábado, às 11h30, de choque séptico e sepse abdominal, o deputado estadual Wagner Montes. Segundo informações divulgadas por sua equipe de comunicação o também apresentador de TV estava internado há dois dias no hospital Barra D’Or. Casado com a também apresentadora Sonia Lima, Montes ficou conhecido pelo bordão "Escrachaaaa", sempre que citava uma ação policial.
wagner-montes.jpg
Wagner Montes era também apresentador de um programa policial e de variedades na TV Record
Em novembro de 2018, o deputado estadual já havia sido internado no Hospital Barra D'Or, com um quadro de infecção urinária. Montes teve um infarto ao entrar em um avião em Foz do Iguaçu, em novembro passado.

Internado

Na época, o apresentador foi retirado da aeronave e atendido em um hospital da cidade, mas liberado para seguir tratamento no Rio de Janeiro. Inicialmente, ele foi internado para tratar uma infecção urinária. Natural de Duque de Caxias, Wagner Montes era advogado, deputado estadual (PRB/RJ) e apresentador. Iniciou sua carreira em 1974, na rádio Tupi. “A Equipe WM comunica com profunda tristeza que o apresentador e Deputado Federal Wagner Montes faleceu hoje, dia 26 de janeiro, às 11h30, devido a um choque séptico e sepse abdominal. Wagner Montes estava internado no hospital Barra D’Or”, diz a nota da assessoria.

Arritmia

Em 1981, Wagner Montes sofreu um acidente de triciclo e teve de amputar a perna direita. Como apresentador, ganhou fama no programa 'Aqui Agora', que apresentou na extinta TV Tupi, em 1989. Atualmente, ele trabalhava como apresentador do 'Balanço Geral' da Record TV, no Rio de Janeiro. A saúde de Wagner Montes estava fragilizada. Em 2017, chegou a ficar afastado por causa de uma arritmia cardíaca. Passou 48 dias internado, 37 deles na UTI. A causa da morte não foi divulgada. A Record TV divulgou nota de pesar pela morte do apresentador.
Leia, na íntegra:
"A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019. “Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. “Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira”, conclui.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo