Ministro dominicano é assassinado dentro do próprio gabinete

Arquivado em:
Publicado Terça, 07 de Junho de 2022 às 09:51, por: CdB

De acordo com o porta-voz, um homem invadiu o gabinete de Mera e abriu fogo contra o político. O responsável pelo ataque está detido e foi identificado como Miguel Cruz, um amigo pessoal do ministro. O próximo passo das autoridades é entender os motivos que levaram o assassino a matar o político.

Por Redação, com ANSA - de Santo Domingo

O ministro do Meio Ambiente da República Dominicana, Orlando Jorge Mera, foi assassinado na segunda-feira dentro do próprio gabinete, informou o porta-voz do governo do país, Homero Figueroa.
ministro-1.jpg
Ambulância que chegou ao local do crime para tentar socorrer o ministro dominicano
De acordo com o porta-voz, um homem invadiu o gabinete de Mera e abriu fogo contra o político. O responsável pelo ataque está detido e foi identificado como Miguel Cruz, um amigo pessoal do ministro.

Ataque

– As informações que temos até o momento mostram que o ministro do Meio Ambiente perdeu a vida após ser atacado em seu gabinete com uma arma de fogo. O responsável pelo disparo era um amigo pessoal do ministro e está sob custódia da polícia e do Ministério Público – afirmou Figueroa. O próximo passo das autoridades dominicanas é entender os motivos que levaram o assassino a matar o político, que era filho do ex-presidente Salvador Jorge Blanco.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo