Milicianos são presos a caminho de reunião com outros criminosos no Rio

Arquivado em:
Publicado Quinta, 08 de Fevereiro de 2024 às 15:02, por: CdB

De acordo com os agentes, os três milicianos atuavam nas regiões de Cabuçu, Valverde, Ipiranga e adjacências, em Nova Iguaçu. Dois dos presos já têm anotações criminais por constituição de milícia privada.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) prenderam em flagrante, na quarta-feira, três homens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles foram localizados em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, o grupo iria se reunir com milicianos que atuam em Seropédica.




policia.jpeg
Milicianos são presos a caminho de reunião com outros criminosos em Nova Iguaçu

Com informações do Setor de Inteligência, os agentes realizaram diligências na região e encontraram os criminosos dentro de um veículo. Durante a abordagem, apreenderam uma pistola, um carregador, 11 munições, cinco celulares e dinheiro dentro do carro.


De acordo com os agentes, os três milicianos atuavam nas regiões de Cabuçu, Valverde, Ipiranga e adjacências, em Nova Iguaçu. Dois dos presos já têm anotações criminais por constituição de milícia privada.



Violência doméstica


Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam um homem pelos crimes de estupro, ameaça, violência psicológica e divulgação de cena de estupro, nesta terça-feira (06/02). O autor foi localizado em Itaboraí.


A vítima procurou a delegacia e comunicou que o ex-companheiro invadiu sua conta na rede social e divulgou para os seus contatos um vídeo no qual ela era estuprada na frente do filho, de 2 anos. Segundo as investigações, o autor enviou diversas ameaças contra a vítima e o filho do casal.


Diante da gravidade dos fatos, a Deam de Nova Iguaçu solicitou à Justiça um mandado de prisão temporária contra o homem. Após diligências, os agentes localizaram o autor. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.



São Gonçalo


Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, na quarta-feira, o homem acusado de matar Amanda Soares. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por conta de um relacionamento que o autor tinha com a vítima.


O fato aconteceu no dia 1ª de fevereiro deste ano, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo da vítima foi encontrado, com marcas de facas, perto da casa dela, no Jardim República, no mesmo município. A DHNSG inicou as investigações e identificou o autor do assassinato.


O acusado foi localizado e capturado, nesta quarta, em seu local de trabalho, no bairro Arsenal, também em São Gonçalo. Em depoimento, ele confessou o crime. Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão temporária, além de um mandado de busca e apreensão na casa dele.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo