Michelle confirma preocupação com risco de o seu marido ser preso

Arquivado em:
Publicado Quarta, 01 de Março de 2023 às 12:49, por: CdB

Ainda durante a campanha, Bolsonaro estava cada vez mais inquieto e repetia a interlocutores, até entre integrantes do próprio governo, ter certeza de que será alvo de inquéritos que teriam como objetivo levá-lo à prisão, tão logo deixasse o Planalto.


Por Redação - de Brasília

A preocupação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro com a volta do marido, Jair Bolsonaro (PL), ao país foi reforçada, nesta quarta-feira, com o que ela considera “um risco” de ele ser preso, tão logo estivesse no país. Bolsonaro permaneça nos Estados Unidos, para onde viajou faltando poucos dias para o término do seu mandato, em dezembro.

bolso-michelle.jpg
Michelle e Bolsonaro constam no topo da lista de disseminadores de notícias falsas, diz relatório da PF


Michelle teria dito a interlocutores que teme que Bolsonaro acabe preso  em função dos vários processos que responde no  Supremo Tribunal Federal (STF), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e na Justiça comum, segundo dados revelados pela coluna da jornalista Bela Megale, do diário conservador carioca O Globo.

Cadeia


Ao diário norte-americano Wall Street Journal (WSJ), o ex-mandatário disse que poderia voltar ao Brasil em março, mas admitiu o risco de ser preso: "uma ordem de prisão pode surgir do nada”, afirmou ao WSJ.

Ainda segundo o diário editado em Nova York (NY-EUA) a “cúpula do PL, seu partido, trabalha com a volta do capitão reformado neste mês. A sigla pretende fazer um evento ou ato com pompa e circunstância para receber Jair Bolsonaro, mas até hoje não tem uma previsão de data para ele aterrissar em solo brasileiro. Há, inclusive, o receio que ele venha às escondidas, sem comunicar ninguém”.

Ainda durante a campanha, Bolsonaro estava cada vez mais inquieto e repetia a interlocutores, até entre integrantes do próprio governo, ter certeza de que será alvo de inquéritos que teriam como objetivo levá-lo à prisão, tão logo deixasse o Planalto. Bolsonaro também acredita que seus filhos correm alto risco de serem levados à cadeia, tão logo deixasse a Presidência da República.

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo