Rio de Janeiro, 09 de Outubro de 2024

Maestro Júnior tem cordão de ouro roubado na Zona Oeste do Rio

Arquivado em:
Terça, 08 de Outubro de 2024 às 14:54, por: CdB

O próprio esportista foi quem chamou os agentes. Ele apontou aos oficiais a direção que o assaltante tinha fugido. Após uma busca na região, o homem, de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi localizado. 

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

O ex-jogador de futebol e hoje comentarista esportivo, Leovegildo Lins Gama Júnior, mais conhecido como Maestro Júnior, teve um cordão roubado enquanto caminhava na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na segunda feira.

jogadorrio.jpg
Junior passou por um susto enquanto caminhava pela Barra da Tijuca

– Ele estava caminhando, um indivíduo passou e puxou o cordão dele e foi capturado logo em seguida pelo Barra Presente – contou o delegado Neilson dos Santos Nogueira, da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.

O próprio esportista foi quem chamou os agentes do Segurança Presente. Ele apontou aos oficiais a direção que o assaltante tinha fugido. Após uma busca na região, o homem, de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi localizado sendo contido por populares. 

O acusado foi prontamente reconhecido pela vítima e conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. O cordão de ouro foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Flamengo

Após a vitória contra o Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo ganhou um “prêmio”: os jogadores terão três dias de folga. A partida aconteceu no último sábado, e o elenco teve folga até esta terça-feira.

Entretanto, a partir desta quarta-feira, as atividades no CT do Ninho do Urubu voltarão normalmente, com o foco principal no clássico contra o Fluminense, que será disputado no dia 17 de outubro.

Para o Flamengo, a paralisação do calendário nacional é vantajosa, pois dessa forma, o treinador Filipe Luís terá, pela primeira vez desde que assumiu o comando, uma sequência de treinos com os jogadores. Agora, a comissão técnica tem cerca de uma semana para preparar o time, em meio aos compromissos pela Série A e pela Copa do Brasil.

Outro ponto importante que pode ser resolvido com essa pequena pausa é a recuperação de atletas importantes que estão tratando lesões. Um dos jogadores lesionados é Alex Sandro, que ficou de fora do jogo contra o Bahia por precaução, após sentir dores na coxa direita durante a partida contra o Corinthians. Em relação ao time titular, vários jogadores apresentaram desgaste físico. Nesse contexto, o período de paralisação para a data FIFA ajudará a aliviar o esforço dos atletas.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo