Macaé cai para o terceiro lugar no Grupo A da Taça Rio

Arquivado em:
Publicado Segunda, 26 de Março de 2012 às 02:38, por: CdB

Foto: Tiago Ferreira

O Macaé Esporte perdeu para o Americano por 3x1, neste domingo

O Macaé Esporte não repetiu as últimas boas atuações na Taça Rio e acabou derrotado pelo Americano, neste domingo (dia 25 de março), no Estádio Godofredo Cruz, em Campos, pela quinta rodada da competição. Ao perder por 3x1, o time deixou também a zona de classificação para as semifinais.

O Macaé permaneceu com 12 pontos no Grupo A, enquanto o Botafogo tem 13 e é o novo líder da chave. O Flamengo tem os mesmos 12 pontos do Macaé, só que leva vantagem no saldo de gols, o segundo critério de desempate.

Na próxima rodada, a sexta da competição, no sábado que vem (dia 31 de março) o Macaé Esporte, recebe o Vasco, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o "Moacyrzão", às 16 horas.

O jogo - O Americano abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Diego cobrou escanteio e o atacante Josiel, ao tentar tirar a bola, desviou e marcou contra. Quatro minutos depois o Americano ampliou, através do zagueiro Xandão.

E o terceiro gol do Americano aconteceu ainda no primeiro tempo, através de Diego, que roubou a bola na intermediária, entrou na área e tocou com categoria para ampliar.

Logo no início do segundo tempo, o Macaé quase diminuiu através de Pipico, em chute defendido por Erivélton. O Macaé seguiu pressionando. Aos 26 minutos, o Americano ficou com menos um jogador em campo, já que o zagueiro Adalberto foi expulso.
Aos 39 minutos, no último lance antes de ser substituído, Pipico chutou forte da entrada da área e, de virada, acertou o canto esquerdo de Erivélton e diminuiu. A partir daí o Macaé voltou a pressionar muito, mas o Americano conseguiu manter o resultado.

Americano 3x1 Macaé

Americano - Erivélton; Ricardo Braz, Xandão, Adalberto e Marcos Felipe; Juan Souza, Alex, Tardelly (Bruno Luís) e Jader; Diego (Hugo) e Diogo (Danilo). Técnico: André Pimpolho

Macaé - Luís Henrique; Waldir, Ramon, Douglas Assis e Carlos Alberto (Tiago Lima); Gedeil (Charles), Wágner, André Gomes e Wallacer; Pipico (Felipe) e Josiel. Técnico - Toninho Andrade.

Local - Estádio Godofredo Cruz (Campos)
Árbitro - Rodrigo Nunes Sá
Assistentes - Wendel de Paiva Gouvea e Diogo Carvalho Silva
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo