Jovem é detido após esfaquear três pessoas em escola pública do DF

Arquivado em:
Publicado Segunda, 04 de Março de 2024 às 10:42, por: CdB

Militares tiveram de convencer o jovem a se entregar depois de atacar dois alunos e uma monitora. Ele foi detido e encaminhado à DCA 1 (Delegacia da Criança e do Adolescente 1), na Asa Norte, centro de Brasília.

Por Redação, com Poder360 - de Brasília

Um adolescente de 15 anos foi preso na manhã desta segunda-feira depois de atacar três pessoas com facas no Centro Educacional São José, localizado na Quadra 16 da região administrativa de São Sebastião, no Distrito Federal. As informações são da PMDF (Polícia Militar do DF).

escola.jpg
Jovem de 15 anos atacou dois estudantes e uma monitora na manhã desta segunda-feira, na região administrativa de São Sebastião

Militares tiveram de convencer o jovem a se entregar depois de atacar dois alunos e uma monitora. Ele foi detido e encaminhado à DCA 1 (Delegacia da Criança e do Adolescente 1), na Asa Norte, centro de Brasília. Este jornal digital entrou em contato com a PCDF (Polícia Civil do DF), mas até a publicação deste post, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

O CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do DF) foi acionado para socorrer as vítimas. Até às 10h30, os militares informaram que uma das vítimas foi esfaqueada sem gravidade na região do pescoço e precisou ser encaminhada para o hospital.

Ainda não há informações sobre as outras duas vítimas.

Passageiros detidos

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu entre os dias 1 e 3 deste mês, três passageiros tentando embarcar com droga para a Europa e África.

Policiais federais prenderam em flagrante uma brasileira, de 20 anos de idade, tentando passar pelo controle migratório com cápsulas, contendo cocaína, dentro de seu aparelho digestivo. A mulher, que tinha como destino final de sua viagem a na França, foi conduzida ao hospital público para expelir com segurança a droga ingerida.

Em outra ação, uma cidadã da Alemanha, teve suas bagagens despachadas fiscalizadas com o auxílio do aparelho de raio-x. Os policiais identificaram material suspeito dentro de objetos que havia na bagagem. Conduzida à delegacia, a suspeita foi presa em flagrante por transportar droga (cocaína), dentro de cilindros de alumínio, cujo peso bruto somou mais de 7kg. Ela pretendia levar o material ilícito para a Etiópia.

Por fim, em mais uma ação policial realizada junto às esteiras de bagagens, foram retirados de fundos falsos forjados na mala pertencente a um brasileiro, que pretendia embarcar para Portugal, com quase 4kg de cocaína.

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo