Jogador francês é resgatado após ameaçar se jogar de viaduto

Arquivado em:
Publicado Sexta, 29 de Setembro de 2023 às 13:23, por: CdB

O volante do Nice estava em um surto depressivo que teria sido causado por uma desilusão amorosa. Durante o resgate, foram necessárias horas de diálogo, com apoio de um psicólogo e de familiares.


Por Redação, com ANSA - de Roma


Agentes de polícia e do Corpo de Bombeiros resgataram o jogador francês Alexis Beka Beka, de 22 anos, que ameaçava se jogar de um viaduto de 100 metros de altura.




jogador-1.jpg
Beka Beka joga no Nice

O volante do Nice estava em um surto depressivo que teria sido causado por uma desilusão amorosa.


Durante o resgate, foram necessárias horas de diálogo, com apoio de um psicólogo e de familiares.


O tráfego na rodovia A8 precisou ser reduzido, tendo a plena capacidade retomada em seguida.


Revelado pelo Caen-FRA, o atleta passou pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, e também foi escalado para a seleção francesa nos Jogos de Tóquio 2020.


Torcida da Roma protesta contra Mourinho após derrota na Série A


Diversos torcedores da Roma fizeram duras críticas contra o técnico José Mourinho após o time da capital da Itália ser goleado por 4 a 1, na quinta-feira, no encerramento da 6ª rodada do Campeonato Italiano.


"Merecemos respeito", "Vá trabalhar", "Vá embora" foram algumas das frases que 2,5 mil torcedores da Roma dirigiram ao treinador giallorossi, que chegou até a pedir desculpas pelo desempenho.


Esta foi a terceira derrota da equipe na temporada, sendo que conseguiu vencer apenas um dos seis jogos da Serie A até agora.


Além da torcida no estádio, diversos fãs publicaram críticas nas redes sociais e pediram a demissão de Mourinho.


Nesta sexta-feira, o treinador desabafou sobre a nova derrota e disse que, em vez de dormir, passou a noite analisando cada detalhe da partida e depois trabalhando com os jogadores.


– Se não podemos trabalhar em campo porque estamos sempre jogando e também há cansaço, temos que analisar e avaliar tudo. Sou assim depois desses tipos dos jogos, não gosto de entrar e dizer coisas na onda das emoções e talvez fazer declarações erradas. Prefiro ter uma atitude diferente e analisar no dia seguinte – acrescentou.


Mourinho reforçou ainda que quando não analisa as coisas com os jogadores não se sente "confortável em avaliar as coisas com a imprensa".


A Roma voltará a campo na tarde desta sexta-feira para se preparar para o próximo confronto da Série A, que ocorrerá neste domingo contra o Frosinone.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo