Ivete Sangalo veste pijama, dá um show e levanta recursos contra a covid-19

Arquivado em:
Publicado Domingo, 26 de Abril de 2020 às 14:39, por: CdB

Aos 47 anos, Ivete ganhou os elogios dos internautas, nas redes sociais, durante as duas horas e meia em que a cantora mostrou toda sua naturalidade. Descalça e com rabo de cavalo, não se acanhou nem na hora de dar uma ajeitada na calcinha.

Por Redação, com ACSs - de Salvador e São Paulo
A cantora Ivete Sangalo vestiu um pijama, foi para frente das câmeras e arrecadou mais de R$ 400 mil para instituições de caridade que lutam contra a pandemia de convid-19. No meio do show, no entanto, foi bloqueada pelo YouTube, o canal que transmitia o show a partir da cozinha da artista.
ivete-sangalo.jpg
Ivete dá um show de simpatia e simplicidade diante das câmeras
Aos 47 anos, Ivete ganhou os elogios dos internautas, nas redes sociais, durante as duas horas e meia em que a cantora mostrou toda sua naturalidade. Descalça e com rabo de cavalo, não se acanhou nem na hora de dar uma ajeitada na calcinha. O marido, Daniel Cady, e o filho mais velho do casal, Marcelo, 10, acompanharam tudo, com direito a danças e até uma bronca para não varrerem o chão. A apresentação foi a primeira do projeto Em Casa, da Globo, com transmissão simultânea pela TV, no Globoplay, Multishow e nas redes sociais. Na página da cantora no YouTube, porém, a transmissão acabou sendo interrompida por um momento, por questões de direitos autorais.

Conteúdo

O bloqueio, logo corrigido, aconteceu por violação dos direitos do Grupo Globo, apesar de a página da cantora ter autorização para divulgar as músicas, segundo nota da empresa. De acordo com o YouTube, essa interrupção não é feita pela plataforma, uma vez que o gerenciamento e reivindicações de direitos autorais cabem aos proprietários do material e o YouTube oferece ferramentas para que os canais possam proteger conteúdo dentro da plataforma. Apesar do imprevisto, não faltaram elogios à live de Ivete: “Se essa não foi a melhor live de todas eu não sei qual foi”, “os cantores brigando pra ver quem faz a live mais produzida, aí chega a Ivete de pijama e descalça, dona da porra toda”, foram alguns comentários no Twitter. Além de elogios, a apresentação também arrecadou pouco mais de R$ 400 mil, segundo o aplicativo PicPay. As doações serão repassadas a instituições como Ação da Cidadania, Amigos do Bem, Baobá, Cufa, Fundo Emergencial para a Saúde, Gastromotiva, Pracatum, Redes da Maré, União Rio e Unicef.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo