Investigados por envolvimento em assassinato de advogado são alvos de operação

Arquivado em:
Publicado Terça, 09 de Abril de 2024 às 14:39, por: CdB

Segundo as investigações, um dos alvos da operação é apontado como líder de uma organização criminosa envolvida na exploração de jogos ilegais e no comércio de cigarros, que atua em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizaram uma operação, nesta terça-feira, e cumpriram 21 mandados de busca e apreensão contra 10 pessoas investigadas por envolvimento no assassinato do advogado Rodrigo Marinho Crespo. Um dos alvos foi preso em flagrante por posse ilegal de componentes de arma de fogo. Um fuzil, uma carabina, três pistolas, munições, telefones, computadores, carregadores e R$ 47, 5 mil também foram apreendidos.




policiaoperacao.jpeg
Polícia Civil realiza operação contra investigados por envolvimento em assassinato de advogado no Centro do Rio

Segundo as investigações, um dos alvos da operação é apontado como líder de uma organização criminosa envolvida na exploração de jogos ilegais e no comércio de cigarros, que atua em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os agentes também cumpriram mandados de busca e apreensão contra policiais militares investigados por envolvimento no homicídio. A ação teve apoio da Corregedoria da Polícia Militar.


Três pessoas já estão presas por participação no assassinato. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro deste ano, no Centro do Rio.



Polícia Civil prende homem que matou amigo na Rocinha


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam em flagrante, na manhã de segunda-feira, um homem acusado de homicídio. Ele teria matado seu amigo Davi de Brito Nunes Bonfim, na Rocinha, Zona Sul do Rio, na noite do dia anterior. A identificação do suspeito e sua captura ocorreu em poucas horas.


Segundo os agentes, imediatamente após a comunicação do crime, as investigações tiveram início. A partir de informações obtidas ainda no local do fato e de levantamentos de inteligência, o homem foi encontrado em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste.


A investigação revelou que, após uma discussão, o autor efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima na face. Logo em seguida, ele fugiu da comunidade e se escondeu na casa de sua mãe.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo