Incêndio atinge prédios no Centro de São Paulo

Arquivado em:
Publicado Segunda, 11 de Julho de 2022 às 08:59, por: CdB

Segundo informações dos bombeiros, o fogo começou no térreo de um edifício de 10 andares e atingiu outros imóveis. Duas lojas e o prédio de uma igreja ortodoxa foram destruídos. Além disso, um prédio de seis andares que também pegou fogo corre o risco de desabar.

Por Redação, com ABr - de São Paulo

O Corpo de Bombeiros trabalhou nesta segunda-feira para apagar um incêndio que atinge cinco prédios comerciais na rua Barão de Duprat, região da rua 25 de Março, no centro de São Paulo, desde às 21h de ontem.
incendiosp.jpeg
Um dos edifícios afetados pelas chamas corre risco de desabar
Segundo informações dos bombeiros, o fogo começou no térreo de um edifício de 10 andares e atingiu outros imóveis. Duas lojas e o prédio de uma igreja ortodoxa foram destruídos. Além disso, um prédio de seis andares que também pegou fogo corre o risco de desabar. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que provocou o incêndio e a Polícia Civil vai apurar o que ocorreu. No momento, 65 homens atuam para conter as chamas e 25 viaturas participam dos trabalhos. Seis linhas de ônibus que passam pela região foram desviadas. O Mercado Municipal de São Paulo, que fica próximo ao local, está funcionando, mas o acesso a ele está comprometido, com bloqueios e desvios no trânsito. Toda a área do entorno está bloqueada.

Comunidade Morro do Piolho

Um incêndio atingiu na manhã de sábado a comunidade Morro do Piolho, localizada na Rua Cristovão Pereira, na Zona Sul da capital paulista, próximo da Avenida Jornalista Roberto Marinho. Não há registro de vítimas até o momento, segundo informações dos Bombeiros. O Corpo de Bombeiros começou o atendimento, por volta de 7h30, para combate ao fogo com sete viaturas e, de acordo com a última atualização, o número aumentou para 19 viaturas, com cerca de 50 homens, trabalhando no incêndio.

O incêndio

O trabalho dos bombeiros ocorre em três frentes de combate às chamas: Avenida Jornalista Roberto Marinho, Rua Gutemberg e Rua Cristóvão Pereira. No local, houve atendimento de uma vítima pelos bombeiros, mas sem relação com o incêndio, conforme informou a corporação. Ela teve ferimentos leves em membro inferior por tropeçar em objeto. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação, cerca de 20 barracos foram atingidos pelo fogo.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo