Gerente de supermercado é morto em Caxias por criminosos 

Arquivado em:
Publicado Segunda, 28 de Março de 2022 às 11:17, por: CdB

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. A morte de Evanildo Gomes da Silva, que tinha 63 anos, ocorreu nesta segunda. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro

Um gerente de supermercado foi morto na Rua Virgílio de Mello Franco, bairro Doutor Laureano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira.

baixada-1.jpeg
Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. A morte de Evanildo Gomes da Silva, que tinha 63 anos, ocorreu nesta segunda. Ainda não se sabe o motivo do crime. As informações são do portal G1.

Evanildo estava dentro de seu carro, um Captiva preto, quando foi rendido por criminosos armados que saíram de um carro do modelo Jeep Renegade, na cor vermelha, já na rua em questão. Ele tentou fugir, mas acabou colidindo de ré com um muro de uma casa. Outros criminosos chegam ao local depois. Ele foi baleado inúmeras vezes.

De acordo com moradores, o gerente teria reagido a uma tentativa de assalto. No entanto, a polícia ainda está investigando a motivação do crime, pois os criminosos que cercaram o carro da vítima estavam fortemente armados. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. A polícia tenta identificar, com a ajuda de câmeras de segurança, os responsáveis pelo crime.

Força-Tarefa apreende armamentos

A FT-1000, a Força-Tarefa dos Mil Milicianos Presos, realizou uma operação contra a milícia que atua na Favela do Jordão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na sexta-feira e foram apreendidos diversos carregadores, centenas de munições de fuzil AK-47, radiocomunicadores, coletes balísticos e fardamento militar, além de duas granadas de fabricação caseira. As investigações apontam que os milicianos que atuam na área são ligados à organização criminosa comandada por Luís Antônio da Silva Braga, o "Zinho", mesmo grupo que também atua em Curicica, na mesma região. Eles são investigados por praticarem diversos crimes, como parcelamento irregular de solo urbano para fins de construção civil, extorsões a moradores e comerciantes, roubo de terrenos de propriedade privada, além de vários homicídios. Participaram da operação agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Homem é preso em flagrante por assalto

Policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador) prenderam, em flagrante, na sexta-feira, na Zona Norte do Rio, um homem acusado de assalto. Ele havia acabado de roubar um aparelho de telefone celular de um adolescente na Avenida Brigadeiro Tropowski, na altura da Linha Vermelha. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante pelo crime.

Roubo

Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam um homem pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores. Ele foi capturado no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após trabalho de inteligência e monitoramento. Segundo os agentes, a ação aconteceu na semana passada, em cumprimento de mandado de prisão. O autor foi encaminhado para o sistema prisional.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo