Fundo BlackRock deixa o Brasil até saída de Bolsonaro

Arquivado em:
Publicado Segunda, 10 de Janeiro de 2022 às 13:04, por: CdB

O economista Dominik Rohe disse nesta segunda-feira, à revista semanal de ultradireita Veja, que o fundo somente voltará a investir no país após a mudança do governo. Ao que tudo indica, Bolsonaro deve deixar o poder no final deste ano, após a eleição. Segundo pesquisas, o favorito para vencer o pleito é o ex-presidente Lula (PT).

Por Redação - de São Paulo Chefe da BlackRock na América Latina, o economista Dominik Rohe adiantou que nenhum investimento será feito no Brasil até o fim do governo Jair Bolsonaro (PL). A BlackRock é um dos maiores fundos de investimento do mundo.
dominik-rohe.jpg
Gestor do fundo BlackRock, Rohe citou o negacionismo de Bolsonaro e as promessas sem retorno do ministro da Economia, Paulo Guedes
Rohe disse nesta segunda-feira, à revista semanal de ultradireita Veja, que o fundo somente voltará a investir no país após a mudança do governo. Ao que tudo indica, Bolsonaro deve deixar o poder no final deste ano, após a eleição. Segundo pesquisas, o favorito para vencer o pleito é o ex-presidente Lula (PT). Como motivos para a decisão, Rohe citou o negacionismo de Bolsonaro e as promessas sem retorno do ministro da Economia, Paulo Guedes; além dos juros nas alturas e da inflação sem controle. Para Rohe, Guedes fala muito e faz pouco. Ele disse também não acreditar no avanço de nenhum projeto do ministro em 2022.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo