Ex-primeira-dama nega intenção de concorrer a um cargo eletivo

Arquivado em:
Publicado Segunda, 06 de Fevereiro de 2023 às 12:50, por: CdB

“Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo”, diz a mensagem da ex-primeira-dama. A declaração de Michelle ocorre na esteira das especulações sobre seu futuro, após a derrota do marido, depois de veiculadas pela mídia conservadora que ela seria uma aposta do PL para 2026.

Por Redação - de Brasília
Citada em investigações sobre a existência de um esquema de desvio de dinheiro público, na gestão do marido, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro parece ter desistido de concorrer a um cargo público, nas próximas eleições. A mulher de Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira que não tem a intenção de se candidatar a qualquer cargo eletivo no futuro. “Oposição, fiquem tranquilos”, escreveu em uma rede social.
michelle.jpg
Ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro é alvo de suspeitas da prática de 'rachadinha'
“Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo”, diz a mensagem da ex-primeira-dama. A declaração de Michelle ocorre na esteira das especulações sobre seu futuro, após a derrota do marido, depois de veiculadas pela mídia conservadora que ela seria uma aposta do Partido Liberal para 2026 à Presidência da República.

‘Rachadinha’

Ainda segundo os jornais de direita, Michelle chegou a ser cotada como candidata ao governo do Distrito Federal (DF) ou ao Senado, por São Paulo, com o apoio da máquina do Estado sob o comando de Tarcísio de Freitas (Republicanos). Outro destino eleitoral previsto foi a uma vaga ao Senado pelo Estado do Rio de Janeiro Sobre as denúncias de que receberia regularmente “encomendas” em envelopes com dinheiro ilegal, publicadas em reportagem do colunista Rodrigo Rangel, do diário brasiliense ‘Metrópoles’, a ex-primeira-dama se diz vítima de “traição de quem estava ao seu lado” e acusa um ex-auxiliar, sem citar nome mas anexando uma prova da conversa com ele, de insinuar recebimento de propina numa relação que seria, segundo ela, de empréstimos de acessórios e roupas entre amigas.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo