EUA advertem que terroristas continuam planejando ataques no Sri Lanka

Arquivado em:
Publicado Segunda, 22 de Abril de 2019 às 10:07, por: CdB

Pelo menos 32 estrangeiros, incluindo vários norte-americanos, estão entre os mortos nos atentados de domingo e mais 30 estão hospitalizados.

Por Redação, com EFE e Reuters - de Washington/Colombo

A embaixada dos Estados Unidos em Colombo advertiu que "grupos terroristas" continuam preparando ataques no Sri Lanka depois de uma série de explosões em série durante o Domingo de Páscoa em igrejas e hotéis, onde segundo o último balanço de vítimas feito nesta segunda-feira é de 290 mortos e 500 feridos.
eua-7.jpg
EUA advertem que terroristas continuam planejando novos ataques no Sri Lanka
– Os grupos terroristas continuam tramando possíveis ataques no Sri Lanka. Os terroristas poderiam atacar com pouca ou nenhuma advertência (...) áreas públicas – anunciou o Departamento de Estado através da sede diplomática americana no país asiático. A embaixada norte-americana afirma como possíveis alvos destes ataques espaços turísticos, centros de transporte, mercados, shoppings, instalações do governo, hotéis, clubes, restaurantes, lugares de culto, parques, eventos esportivos e culturais importantes, instituições educativas, e aeroportos. Pelo menos 32 estrangeiros, incluindo vários norte-americanos, estão entre os mortos nos atentados de domingo e mais 30 estão hospitalizados.

Informações financeiras

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tomou medidas judiciais, nesta segunda-feira, para bloquear uma intimação emitida pelo presidente do Comitê de Supervisão da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos que busca informações sobre as finanças e os negócios do chefe de Estado norte-americano. – A intimação do presidente (Elijah) Cummings é inválida e inexequível porque não tem propósito legislativo legítimo – disseram advogados de Trump e da Trump Organization em uma petição.

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo