Em situações ruins, PAEC e Corinthians jogam para crescer na tabela

Arquivado em:
Publicado Quarta, 07 de Setembro de 2011 às 03:24, por: CdB

Na parte de baixo da tabela de classificação, PAEC e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 11h, no estádio Nicolau Alayon, pela 11ª rodada do Grupo 04 da Copa Paulista. Ambas as agremiações ainda não apresentaram seu melhor futebol e já ligaram o sinal de alerta quanto às possibilidades de classificação. O time visitante não vence há nove partidas e ocupa a lanterna da chave, com apenas seis pontos. Já a equipe do técnico Serginho é sétima colocada, com 11 pontos ganhos.

Determinado em engatar uma reação no Grupo 04, o técnico do PAEC, Serginho, ressaltou que o clube não pode continuar a desperdiçar pontos nessa altura da competição. “Não temos como ficar empatando ou perdendo. Já vacilamos muito e temos a necessidade de conquistar uma vitória. Passei aos atletas que a posição do Corinthians na tabela é ilusória e vamos precisar de muito para sair com os três pontos”, afirmou.
 
Para a partida, o único desfalque do técnico será o atacante Sérgio Lobo que ainda não se recuperou de uma lesão na panturrilha. Como tem ficado no banco de reservas nas últimas partidas, Lobo não influenciará na escolha dos onze iniciais.

Após ser derrotado na última rodada por 3 a 1, para o Taboão da Serra, o Corinthians se reapresentou nessa segunda-feira (05) e teve treinos tranquilos nesses dois dias antes de enfrentar o PAEC. O técnico Ronaldo Moraes faz duas mudanças no time titular para essa partida. “Giovane entra no lugar de Lauro César. E o recém-contratado Kauê, que já teve passagens pelo Santo André e Cruzeiro estreia no meio de campo no lugar do Jean”, explica o treinador.

Ronaldo Moraes foca que mesmo jogando fora de casa a vitória é de suma importância nessa rodada. “Nós precisamos de uma vitória pra reconquistar a confiança e caminhar de uma maneira mais confiante na competição”, afirmou o comandante do Corinthians.

Ficha técnica

PAEC: Dheimison; Diego, Samuel, Héverton e Romário; André, Lucas, Dhiego e César; Lucas Siqueira e Martins.
Técnico: Serginho.

Corinthians: André; Murilo, Guilherme, Felipe e Allan; Giovane, Moisés, Kauê e Cassio; Claudir e Daniel.
Técnico: Ronaldo Moraes.

Árbitro: Roney Prado Bustamante;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Fabio Rogerio Baesteiro;
Quarto árbitro: Simões Marconi Ferrari;
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo;
Data: 07 de setembro (quarta-feira), às 11h.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo