Elon Musk diz que luta com Zuckerberg será em 'local épico' de Roma

Arquivado em:
Publicado Sexta, 11 de Agosto de 2023 às 11:42, por: CdB

O bilionário desafiou Zuckerberg para um combate ao ironizar os planos da Meta, empresa dona de Facebook, Instagram e WhatsApp, de lançar uma rede social para concorrer contra o Twitter, a Threads.


Por Redação, com ANSA - de São Francisco


O dono do Twitter, Elon Musk, afirmou nesta sexta-feira que sua luta contra o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, será realizada em "um local épico" em Roma.




lutamuskmark.jpg
O bilionário desafiou Zuckerberg para um combate ao ironizar os planos da Meta

Em postagens em sua rede social, o bilionário da Tesla e da SpaceX disse que o combate será administrado por sua fundação e pela de seu adversário, e não pelo UFC.


– A transmissão ao vivo será nesta plataforma e na Meta. Tudo no enquadramento da câmera será a Roma Antiga, então nada moderno – escreveu Musk.


O dono do Twitter ainda acrescentou que falou com a premiê da Itália, Giorgia Meloni, e o ministro da Cultura, Gennaro Sangiuliano. "Eles concordaram sobre um local épico", garantiu o bilionário.


Nas últimas semanas, circularam rumores de que a luta poderia acontecer no Coliseu de Roma, mas, no fim de junho, o Ministério da Cultura disse que não havia "qualquer contato formal nem ato escrito" sobre o assunto.


Musk também explicou que o desafio vai "respeitar o passado e o presente da Itália" e que o dinheiro arrecadado será destinado a veteranos de guerra. O governo italiano, no entanto, ainda não comentou as declarações do dono do Twitter.


O bilionário desafiou Zuckerberg para um combate ao ironizar os planos da Meta, empresa dona de Facebook, Instagram e WhatsApp, de lançar uma rede social para concorrer contra o Twitter, a Threads.



Elon Musk leiloará artigos do Twitter


O bilionário Elon Musk decidiu leiloar diversos artigos que pertenciam ao Twitter, incluindo o clássico logotipo do passarinho azul que o empresário substituiu por um X.


Uma mesa no formato do antigo símbolo da rede social, gaiolas gigantes para pássaros e duas imagens que viralizaram na plataforma nos últimos anos serão comercializadas.


Uma das fotos é a famosa selfie tirada por Ellen DeGeneres com Bradley Cooper, Meryl Streep e Lupita Nyong'o, na noite do Oscar de 2014, que foi retuitada mais de 1 milhão de vezes em uma hora. A outra é a foto que Barack Obama postou depois de ser reeleito em 2012, enquanto abraçava sua esposa, Michelle.


O leilão está previsto para começar em 12 de setembro e terminar dois dias depois. Ao todo, Musk já leiloou mais de 600 itens que pertenciam ao Twitter.


O novo logo da rede social, composto por X branco sobre um fundo preto, foi revelado em julho por Musk e a CEO da plataforma, Linda Yaccarino.







Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo