Eliminado na Libertadores, Flu desembarca sob protestos no Rio

Arquivado em:
Publicado Quinta, 17 de Março de 2022 às 10:12, por: CdB

Na noite desta quarta, no estádio Defensores Del Chaco lotado, na capital Assunção, os brasileiros perderam para os donos da casa por 2 a 0 no tempo normal. Como no primeiro jogo, o Flu venceu por 3 a 1, a decisão foi para as penalidades, vencidas pelo Olímpia por  4 a 1.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

O Fluminense desembarcou nesta quinta-feira pela manhã no Rio de Janeiro, debaixo de protestos. Um grupo de aproximadamente vinte pessoas foi ao Aeroporto Internacional Tom Jobim receber a delegação do Tricolor Carioca, que voltava do Paraguai após ser eliminado pelo Olimpia jogo de volta da fase preliminar da Copa Libertadores da América. Houve briga e confusão entre seguranças e torcedores.
flu.jpeg
Eliminado na Libertadores, Fluminense desembarca sob protestos no Rio
Na noite desta quarta, no estádio Defensores Del Chaco lotado, na capital Assunção, os brasileiros perderam para os donos da casa por 2 a 0 no tempo normal. Como no primeiro jogo, o Flu venceu por 3 a 1, a decisão foi para as penalidades, vencidas pelo Olímpia por  4 a 1. – A gente jogou mais retraído, mas entramos com três atacantes de velocidade. Não dá pra explicar, a desolação é grande – lamento Abel Braga, técnico do Tricolor carioca. Com a eliminação da competição continental, o Fluminense vai deixar de receber três milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões) de premiação da Conmebol. O Tricolor agora vai disputar a Copa Sul-Americana, mas antes volta a campo pelas semifinais do Campeonato Carioca para encarar o Botafogo na próxima segunda-feira.

Flamengo sai da frente do Vasco

O Flamengo saiu na frente do Vasco na disputa por uma vaga para a final do Campeonato Carioca. Esta vantagem foi obtida graças a um gol em cobrança de pênalti do atacante Gabriel Barbosa, que garantiu o triunfo por 1 a 0 na noite de quarta-feira no estádio do Maracanã, no primeiro jogo da semifinal da competição. O primeiro classificado para a grande decisão do Carioca será definido no próximo domingo, quando Flamengo e Vasco voltam a se encontrar no estádio do Maracanã, mas a partir das 16h. Em um Clássico dos Milhões muito disputado, mas que não teve muitas oportunidades claras de gol, o placar foi definido em uma cobrança de pênalti. Aos 36 minutos do primeiro tempo a bola foi levantada na área do Vasco em cobrança de escanteio, mas ela acabou desviando no braço de Anderson Conceição. Com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), o juiz analisou o lance para confirmar o pênalti, que foi cobrado com categoria e perfeição por Gabriel Barbosa aos 41 minutos. Graças a este resultado, o Flamengo fica com uma boa vantagem para a partida de volta, pois obriga o Vasco a vencer por dois ou mais gols de diferença no domingo para avançar.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo