Diniz fala sobre saída da Seleção; confira pronunciamento do ex-técnico

Arquivado em:
Publicado Sábado, 10 de Fevereiro de 2024 às 13:41, por: Paulo Roberto
Muitos torcedores pediram uma chance para Fernando Diniz na Seleção Brasileira e ela veio após a saída de Tite, que deixou o Brasil após a Copa do Mundo em 2022. Porém, a história com Diniz não foi como o esperado.

pixabay.jpg
Imagem meramente ilustrativa


Apesar de pouco tempo no comando, o treinador não empolgou. Foram seis jogos, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas, anotando oito e sofrendo sete gols. Dessa forma, o treinador deixou o Brasil apenas na sexta posição das Eliminatórias para a Copa do Mundo, com sete pontos.

Dessa forma, a mudança é importante para planejar seus palpites na Bet7K nos jogos da Seleção. O novo comandante, Dorival Junior, que estava no São Paulo, estreia com amistosos diante da Inglaterra e Espanha, mas disputará posteriormente a Copa América, realizada nos Estados Unidos.

Fernando Diniz falou sobre saída


Após uma vitória do Fluminense diante do Bangu, no Campeonato Carioca, Fernando Diniz teve que responder sobre a Seleção Brasileira na coletiva. Segundo ele, são águas passadas, mesmo que ele quisesse que tudo fosse diferente. Mesmo apostando em grandes nomes, como Endrick, Rodrygo e outras promessas, o técnico não conseguiu uma boa passagem pela Seleção.

O comandante ressaltou que precisa tocar a vida e seguir em frente, mas que tem a clareza do que fez no seu curto trabalho no Brasil. Além disso, ressaltou que a Seleção Brasileira está em boas mãos com Dorival Junior.

“Seis jogos é uma amostragem extremamente pequena. Infelizmente falamos muito dos resultados de curto prazo e canso de falar que é um dos males do futebol brasileiro. O trabalho precisa de um pouco mais de tempo. Não por ser eu, mas qualquer pessoa precisa de um pouco mais de tempo. Não dá para você ter uma amostragem muito pequena e ficar fazendo qualquer tipo de avaliação”, disse o treinador.

Diniz ainda completou falando sobre o último jogo, a derrota por 1 a 0 diante da Argentina. Segundo ele, o Brasil fez um grande jogo, mas sem resultado, e provavelmente o trabalho iria melhorar o desempenho, alcançando também os resultados esperados.

“Agradeço a oportunidade que me foi dada e tenho plena convicção que o trabalho foi muito bem feito. Às vezes, o resultado do campo não acompanha o trabalho de maneira imediata. Todavia, o presidente colocou no seu discurso em relação à minha saída sobre o compromisso que ele tinha com o Mário Bittencourt de não me tirar do Fluminense. Essa conversa realmente existiu quando estivemos na CBF”, finalizou Fernando Diniz.

Aposte no Brasil e no Fluminense


Mesmo sem a regulamentação confirmada no Brasil, é possível fazer as suas apostas nos jogos da Seleção Brasileira, Fluminense ou qualquer outra equipe. Para isso, basta ser maior de idade e escolher uma entre as diversas empresas regularizadas em outros países.

Desde 2018 isso é possível, sem estar infringindo a lei, ao optar por empresas regularizadas. Antes de confirmar o bilhete, sempre faça boas análises e sempre aposte com muita responsabilidade.

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo