Dia de dor para o pai da pequena Eloá, morta no Rio por bala perdida

Arquivado em:
Publicado Domingo, 13 de Agosto de 2023 às 16:03, por: CdB

A mãe da menina compartilhou que Eloá era uma criança extremamente alegre e amada por todos, destacando sua personalidade contagiante.


Por Redação - do Rio de Janeiro

No Dia dos Pais, não havia espaço para felicidade na família de Gilgres Santos, pai da pequena Eloá, de 5 anos. Ela foi atingida na tarde passada por um disparo de arma de fogo no peito, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o pai da criança, nada poderá amenizar a dor e agora precisará conviver com a falta de sua menina querida.




eloa.jpg
A menina Eloá, de apenas 5 anos, foi morta dentro de casa com um tiro disparado durante blitz da PM

— Não há palavras suficientes para expressar a dor que estou sentindo. A perda da minha filha, que já se foi, é devastadora. Arrancaram um pedaço da minha vida, foi a minha filha. Infelizmente, tenho que continuar minha jornada e continuar cuidando das minhas filhas que estão em casa, pois minha filha foi levada de nós. Tenho duas outras para criar, vocês entendem? — disse, com lágrimas nos olhos, aos jornalistas que o entrevistaram.



Baleada


A mãe da menina compartilhou que Eloá era uma criança extremamente alegre e amada por todos, destacando sua personalidade contagiante.


— Ela chegava em qualquer lugar e conquistava a todos com sua alegria. Era uma criança muito radiante e generosa — lamenta Claudia da Silva de Souza, mãe de Eloá.


O avô da menina, Fernando Santana, reforçou que o triste incidente ocorreu sem qualquer confronto no momento e criticou a ação da polícia, alegando que disparos foram efetuados sem necessidade. Ele revelou que Eloá foi baleada em seu quarto, ao lado da mãe, logo após acordar.



Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo