Desabamento de prédio em Vila Velha deixa vítima fatal

Arquivado em:
Publicado Quinta, 21 de Abril de 2022 às 13:11, por: CdB

A segunda pessoa foi resgatada por volta das 14h30 e estava sem vida. Ainda não foram divulgadas informações sobre ela. De acordo com o Coronel Alexandre Cerqueira, comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, as informações preliminares apontam que ao menos três pessoas estão sob os escombros, incluindo uma criança.

Por Redação, com ABr - de Vila Velha, ES
Um prédio de três andares desabou na manhã desta quinta-feira, no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, no Espírito Santo, e há ao menos um morto sob os escombros. O Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo foi acionado e iniciou as buscas das vítimas que estavam dentro do prédio do momento do desabamento. Uma mulher, com idade aproximada de 35 anos e moradora do imóvel, foi resgatada com vida por volta das 12h e levada para um hospital.
vila-velha.jpg
Bombeiro busca sobreviventes sob os escombros do prédio que desabou, em Vila Velha (ES)
A segunda pessoa foi resgatada por volta das 14h30 e estava sem vida. Ainda não foram divulgadas informações sobre ela. De acordo com o Coronel Alexandre Cerqueira, comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, as informações preliminares apontam que ao menos três pessoas estão sob os escombros, incluindo uma criança. — Estamos fazendo o trabalho de localização destas vítimas através de técnicas de busca e apoio de cães. Neste momento, estamos concentrados no resgate dessas pessoas — disse.

Área isolada

Os militares conseguiram manter contato por voz outra mulher que está soterrada e trabalham na retirada dos escombros. Além dos Bombeiros, também foram acionadas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e Defesa Civil. De acordo com os Bombeiros, testemunhas afirmaram que ouviram um estrondo antes de o prédio desabar. Mas ainda não há informações sobre as causas do desabamento. Outros imóveis que ficam entorno do prédio foram danificados. Os moradores das casas vizinhas tiveram deixar suas casas, que foram isoladas e serão avaliadas pela Defesa Civil.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo