Rio de Janeiro, 20 de Setembro de 2024

Comitê lança campanha para fomentar torcida por atletas paralímpicos

Arquivado em:
Sexta, 09 de Agosto de 2024 às 10:56, por: CdB

Uma das peças da campanha é um vídeo, disponível na Internet e que é estrelado pelo nadador mineiro Gabriel Araújo, pela halterofilista paulista Mariana D’Andrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou na quinta-feira a campanha de marketing Mais que vencedores: brasileiros, cujo objetivo é motivar a população a acompanhar os atletas brasileiros durante a realização da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Paris (França) entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.

atletaspara.jpg
“Mais que vencedores: brasileiros” é lançada 20 dias antes dos Jogos

Campanha

Uma das peças da campanha é um vídeo, disponível na Internet e que é estrelado pelo nadador mineiro Gabriel Araújo, pela halterofilista paulista Mariana D’Andrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.

– Os Jogos Paralímpicos chegaram e nosso intuito é engrossar o coro da torcida brasileira não somente pelos atletas que estarão lá em Paris competindo com nossas cores, mas também aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte – declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo