Rio de Janeiro, 18 de Outubro de 2024

CET-Rio recomenda uso de transporte público para shows do Coldplay

Arquivado em:
Quarta, 22 de Março de 2023 às 12:00, por: CdB

A companhia sugere o uso de trem e metrô para chegar e sair do local, devido às interdições que ocorrerão no trânsito da região. A SuperVia preparou uma programação especial de viagens de trem.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


A CET-Rio recomenda que o público utilize transporte público para ir aos shows do grupo Coldplay que acontecerão no próximo sábado, domingo e terça-feira, no estádio Nilton Santos (Engenhão).




coldplay.jpg
Shows do Coldplay no Engenhão

A companhia sugere o uso de trem e metrô para chegar e sair do local, devido às interdições que ocorrerão no trânsito da região (conforme o mapa abaixo).


A SuperVia preparou uma programação especial de viagens de trem. Nos dias do evento, as composições vão seguir os horários normais, além de oferecer viagens extras e diretas da estação Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro, em frente ao estádio.



Programação das viagens especiais:


 25/3 (sábado) e 26/3 (domingo)


Central do Brasil para estação Olímpica de Engenho de Dentro


(Viagens especiais – Plataforma 6)


17h / 17h30 / 18h / 18h30 / 19h / 19h30 / 20h


28/03 (terça)


Central do Brasil para estação Olímpica de Engenho de Dentro


(Viagens especiais – Plataforma 6)


17h30 / 18h / 18h30 / 19h


Para Central do Brasil: em todos os dias de shows, após o término do evento, haverá viagens com trens paradores e intervalos de 10 minutos, em média.


Para Santa Cruz: haverá paradas e atendimento nas estações do ramal Deodoro, com intervalo de 30 minutos, em média. As partidas da estação vão iniciar 30 minutos após o término do show.


Para Japeri: as viagens serão expressas, com paradas nas estações Madureira, Deodoro e demais estações do ramal. O intervalo médio será de 30 minutos, e os trens partirão 40 minutos após o término do show.



Observações:


Ao fim do show, todas as estações estarão abertas apenas para desembarque, com exceção da estação Olímpica de Engenho de Dentro, que vai funcionar para embarque.


A integração com o MetrôRio só poderá ser realizada na estação Central do Brasil.


A passagem deve ser adquirida antecipadamente.



Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo