Brasil vence Quênia na Copa do Mundo feminina de Vôlei

Arquivado em:
Publicado Quarta, 18 de Setembro de 2019 às 10:47, por: CdB

As brasileiras venceram as africanas por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/14. Com o resultado, o Brasil chegou à quinta colocação na classificação geral, com oito pontos.

Por Redação, com ABr - de Hamamatsu

A seleção brasileira atropelou o Quênia nesta manhã, na cidade de Hamamatsu, no Japão, pela quarta rodada da Copa do Mundo Feminina de Vôlei , e se recuperou da derrota para a Holanda, na última segunda-feira.
brasil-2.jpg
A seleção brasileira atropelou o Quênia nesta manhã, na cidade de Hamamatsu, no Japão, pela quarta rodada da Copa do Mundo Feminina de Vôlei
As brasileiras venceram as africanas por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/14. Com o resultado, o Brasil chegou à quinta colocação na classificação geral, com oito pontos. O técnico José Roberto Guimarães aproveitou o jogo para dar ritmo às atletas do banco de reservas. Uma delas foi a central Mara Leão, que entrou no segundo set, e se destacou como a maior pontuadora da partida: fez 14 pontos (nove de ataque, quatro no bloqueio, e um ace). A segunda melhor em quadra foi a ponteira Amanda, que anotou 12 pontos. O time titular hoje foi formado por Macris, Lorenne, Fabiana, Bia, Gabi, Amanda e Camila Brait.

O próximo adversário

O próximo adversário do Brasil será os Estados Unidos, vice-líderes, com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias, em quatro jogos. O último triunfo norte-americano ocorreu na madrugada desta quarta-feira, contra a Holanda: 3x0. A China lidera o torneio, com quatro vitórias, e ocupa o primeiro lugar por não ter perdido um set sequer. O Brasil ocupa a quinta posição, com três vitórias e uma derrota, que prejudicou a seleção que sonha com a inédita medalha de ouro no torneio. O confronto Brasil x Estados Unidos, pela quinta rodada, será nesta quinta-feira, às 6h (horário de Brasília).
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo