Amigos de francês morto no Rio agridem jornalistas

Arquivado em:
Publicado Quarta, 21 de Março de 2007 às 15:23, por: CdB

Integrantes do grupo South Side Crew agrediram com chutes, tapas e garrafas jornalistas que aguardavam informações sobre a morte de Sébastien Emmanuel Gressez, assassinado na última segunda-feira na Via Dutra, em Japeri, na Baixada Fluminense. A agressão só acabou com intervenção policial.
 
O grupo se revoltou quando fotógrafos e cinegrafistas registravam o recolhimento de quatro cachorros por uma equipe da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa). Os cães estavam presos há dias sem alimentação ou higiene, em um ônibus e um caminhão da trupe estacionados na frente do hotel em que estão hospedados, no Catete, Zona Sul do Rio. Segundo moradores da área, ambulantes e vendedores vizinhos eram quem alimentavam os animais através de frestas das janelas.

Esse é o terceiro dia consecutivo em que os turistas reagem de maneira agressiva. Na noite do crime, dois repórteres de jornais cariocas sofreram escoriações ao serem atingidos por latas, jogadas por eles. Na última terça-feira, até os pedestres que passavam pela porta do hotel se tornaram alvos das garrafas e sacos plásticos cheios d'água lançados do segundo andar do prédio.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo