Agora Botafogo enfrenta o Fluminense

Arquivado em:
Publicado Domingo, 04 de Abril de 2010 às 15:14, por: CdB

O time de Joel Santana foi displicente no segundo tempo e sofreu o empate por 2 a 2 com o Bangu, neste domingo, no Engenhão, pelo encerramento da Taça Rio.

O Botafogo fechou a participação no segundo turno com 17 pontos, na liderança do Grupo B. Na próxima fase, enfrentará o rival Fluminense, que venceu o Macaé por 3 a 1 e fechou em segundo lugar. O Bangu terminou em terceiro, com 14 pontos.

O Fluminense conquistou seu objetivo com facilidade no Maracanã, sobre o Macaé, em partida válida pela última partida da fase de grupos do torneio. O placar de 3 a 1, com mais uma boa atuação do meia Conca, deu a vitória ao time tricolor.

Os reservas botafoguenses mostraram serviço logo aos dois minutos. Edno avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Diguinho, que, de peixinho, acertou o ângulo esquerdo de Douglas. O gol, porém, fez mal à partida, que permaneceu sem emoções por muito tempo. Tiano, da meia lua, arriscou chute aos 13min e quase fez para o Bangu.

No segundo tempo, os times diminuíram o ritmo do jogo. O Botafogo ficou tranquilo na defesa e pouco atacou. O Bangu, tímido, não criou chances e sequer levou perigo ao gol defendido por Renan nos primeiros minutos. Deixou a emoção para o fim.

Aos 36min, confusão na defesa do Botafogo. Em seu primeiro lance em campo, Gustavo Correia aproveitou falha dos zagueiros e do goleiro Renan e, com oportunismo, concluiu de perna esquerda, sem goleiro. O empate causou decepção no Botafogo, que não teve chances de mudar a partida.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo