Agentes municipais detêm suspeito de furtar celular na Praça da Bandeira

Arquivado em:
Publicado Quinta, 01 de Fevereiro de 2024 às 14:56, por: CdB

Os guardas municipais estavam realizando treinamento matinal com os cães quando, na altura do 4º Batalhão da Polícia Militar, ouviram gritos de pega ladrão e viram o suspeito correndo com um capacete na mão.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Equipes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal conduziram para a 17ª DP (São Cristóvão), nesta quinta-feira, um homem suspeito de furtar o celular de uma mulher na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio. Após o furto, ele abandonou no local uma moto com a chave na ignição.




AGENTES.jpeg
Após o furto, ele abandonou no local uma moto com a chave na ignição

Os guardas municipais estavam realizando treinamento matinal com os cães quando, na altura do 4º Batalhão da Polícia Militar, ouviram gritos de pega ladrão e viram o suspeito correndo com um capacete na mão. Ele foi detido e reconhecido pela vítima, o celular foi recuperado, mas ela não quis registar queixa na delegacia.


A vítima ainda contou aos guardas que, na fuga, o homem abandonou uma moto com a chave. O suspeito não tinha a documentação da moto, que foi apreendida e levada para o depósito da prefeitura. Na delegacia, ficou constatado que o bandido já possuía duas passagens por furto e lesão corporal.



Crime de parcelamento de solo urbano


Policiais civis da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam, na quarta-feira, dois homens pelo crime de parcelamento de solo urbano, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.


Segundo os agentes, denúncias apontaram obras ilegais e desmatamento no endereço. Após diligências, os policiais constataram uma construção em andamento e conduziram os responsáveis até a delegacia, onde foram presos em flagrante.



Foragidos


Policiais civis da 12ª DP (Copacabana) e federais realizaram, no último dia 25, a "Operação Mnemosine". Na ação, três homens acusados de homicídio e roubo foram presos. Eles foram localizados em Madureira, na Zna Norte, e no Jardim Botânico, na Zona Sul.


Os agentes receberam a informação de que os três criminosos estavam em Copacabana. Após diligências e trabalho de inteligência, os policiais descobriram que os foragidos não estavam mais no bairro.


Após troca de informações, as equipes seguiram em diligências e localizaram os criminosos, foragidos do Nordeste do Brasil.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo