Acusado de agredir homem no Centro do Rio é preso em flagrante

Arquivado em:
Publicado Segunda, 19 de Fevereiro de 2024 às 14:41, por: CdB

O autor das agressões foi localizado e preso em flagrante. Segundo as investigações, ele foi liberado do sistema penitenciário há três semanas e tem diversas anotações criminais, entre elas por roubo, lesão corporal decorrente de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal de natureza grave.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da 5ª DP (Mem de Sá) prenderam em flagrante, no domingo, um acusado de tentativa de homicídio. Ele foi localizado no Centro do Rio de Janeiro, após agredir outro homem, que foi levado para uma unidade de saúde em estado grave.




homem-1.jpeg
Ele foi localizado no Centro do Rio de Janeiro, após agredir outro homem

Segundo os agentes, a vítima teria discutido com a ex-companheira, por causa de ciúme, após o desfile das escolas de samba campeãs, na Marques de Sapucaí. Testemunhas relataram que ele chegou a agredir a mulher. Uma nova briga, porém, começou quando a vítima teria aparecido na porta da casa da mulher. Foi quando ela solicitou a presença de outro homem. Os dois entraram em luta corporal.


O autor das agressões foi localizado e preso em flagrante. Segundo as investigações, ele foi liberado do sistema penitenciário há três semanas e tem diversas anotações criminais, entre elas por roubo, lesão corporal decorrente de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal de natureza grave.



Roubo de carga


Policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador), militares e agentes do Programa Ilha Presente prenderam, no sábado, dois homens pelos crimes de roubo de carga, receptação e resistência. Eles foram capturados na Ilha do Governador, Zona Norte da capital, após ação integrada de inteligência.


Os agentes realizavam diligências e avistaram uma carreta de porte grande estacionada na rua. Um homem cruzou a pista e subiu em uma motocicleta, onde uma pessoa aguardava para dar cobertura na fuga. A equipe da 37ª DP pediu que a dupla parasse e um dos ocupantes apontou a arma em direção aos policiais. Os detidos acabaram detidos.


Os policiais militares informaram que o caminhão havia sido sequestrado. De acordo com as investigações, a motocicleta usada pela dupla era roubada e a carga do veículo foi recuperada.


Segundo os agentes, um dos autores possui diversas passagens por associação para tráfico de drogas; tentativa de homicídio; homicídio; receptação; roubos de carga, veículo e residência. O segundo bandido possui anotações criminais por corrupção de menores, extorsão, organização criminosa, roubo a pedestre e de residência.



Furto de celular


Policiais civis da 5ª DP (Mem de Sá) apreenderam, na última sexta-feira, um adolescente que furtou o celular de um folião, enquanto a vítima esperava um carro de aplicativo. O caso ocorreu durante as festividades de carnaval no bairro da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro.


Após informações do Setor de Inteligência da delegacia, os agentes realizaram diligências e recuperaram o celular da vítima Contra o adolescente foi cumprido um mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de furto.






Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo