Acusado de abusar sexualmente de criança é preso na Zona Oeste do Rio

Arquivado em:
Publicado Quarta, 05 de Julho de 2023 às 14:46, por: CdB

O crime foi cometido no final de junho deste ano. De acordo com as investigações, o autor estava em uma chácara no bairro Brisamar, em Itaguaí, na Baixada Fluminense.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na terça-feira, um homem, de 56 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele foi capturado em Bangu, Zona Oeste do Rio, após cruzamento de dados e monitoramento.




policia.jpeg
Acusado de abusar sexualmente de criança de 4 anos é preso na Zona Oeste do Rio

O crime foi cometido no final de junho deste ano. De acordo com as investigações, o autor estava em uma chácara no bairro Brisamar, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, e abusou sexualmente do filho dos donos. Ele se aproveitou da confiança que os proprietários tinham com ele e levou a criança para um curral. Uma testemunha, desconfiada da atitude do homem, foi até o local e presenciou o estupro. O acusado fugiu antes de ser abordado.


O caso foi registrado na delegacia. Os agentes levantaram informações, realizaram um trabalho de inteligência e prenderam o autor. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva. De acordo com as investigações, o acusado também cometeu outro estupro, em 2001, no município de Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Na ocasião, o autor também matou e ocultou o corpo da vítima.


Pelo crime ele foi condenado a 31 anos de prisão e ficou em regime fechado até março do ano passado, quando obteve liberdade provisória condicionada ao uso de tornozeleira eletrônica. Além do estupro, o homem também responde por tráfico de drogas.



Homicídio em Paraíba do Sul


Policiais civis da 107ª DP (Paraíba do Sul) prenderam, na terça-feira, um homem acusado de homicídio. O crime aconteceu no bairro Werneck, naquele município do Sul do Estado do Rio de Janeiro.


De acordo com as investigações, o criminoso golpeou a vítima de forma violenta e sem possibilidade de defesa, enquanto ela dormia. O autor desferiu 17 golpes de picareta na cabeça.


Segundo as equipes, o autor e a vítima moravam juntos e viviam em constante desentendimento. Eles brigaram um dia antes do crime, o que teria motivado o acusado a cometer o homicídio.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo