Publicações arquivadas em TRE

Relator, no TRE do Paraná, vota contra cassação de Moro

Publicado em: Segunda, 01 de Abril de 2024 às 20:16
Até agora, votou apenas o desembargador, que é relator da ação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). A Corte começou o julgamento nesta segunda-feira.

TRE do Rio cassa deputado estadual por abuso de poder religioso

Publicado em: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024 às 11:38
A Corte entendeu que Fábio Silva promoveu a própria candidatura na condição de apresentador, diretor e sócio da Rádio Melodia (FM 97,5), uma emissora evangélica. No veículo, foram divulgados festivais de música em igrejas, com cantores famosos do meio.

TRE de Roraima cassa governador Antonio Denarium pela terceira vez

Publicado em: Terça, 23 de Janeiro de 2024 às 11:49
Dessa vez, foi cassado também o mandato do vice-governador, Edilson Damião. Os dois permanecem no cargo enquanto recorrem da decisão. O caso deve subir de instância para análise do Tribunal Superior Eleitoral. 

Julgamento de Moro já tem data para acontecer, e será em breve

Publicado em: Quinta, 11 de Janeiro de 2024 às 19:00
Em dezembro, Moro depôs como réu no TRE-PR, sobre acusações que incluem o uso de caixa dois e suposto abuso de poder econômico, em ações movidas pelo PL e PT. Caso Moro seja cassado pela Justiça Eleitoral, uma eleição suplementar para o Senado no Paraná será convocada, ainda este ano.

TRE do Rio faz teste de integridade das urnas

Publicado em: Domingo, 02 de Outubro de 2022 às 07:37
Ao todo, foram 27 urnas encaminhadas e trazidas das zonas eleitorais sorteavas no sábado. Conforme o TRE-RJ, elas iriam servir para a votação real, mas foram destinadas ao teste para comprovar que as condições de uso “são perfeitamente hígidas e corretas”.

TRE de São Paulo recomenda consulta antecipada a local de votação

Publicado em: Sexta, 23 de Setembro de 2022 às 11:18
No Campo Limpo, Zona Sul da cidade, foi fechado o maior centro de votação da capital paulista, no Centro Universitário Anhanguera, onde votavam 25 mil pessoas. Esses eleitores foram redistribuídos para três novos locais.

PF passa investigar domicílio eleitoral de Tarcísio de Freitas

Publicado em: Quinta, 07 de Julho de 2022 às 11:13
As denúncias sobre o domicílio eleitoral do pré-candidato, apoiado por Bolsonaro, ganharam repercussão após o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) considerar irregular a transferência do título de eleitor do ex-juiz suspeito e incompetente, Sergio Moro (União Brasil). Sua candidatura foi barrada.
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo