Publicações arquivadas em Operação Verão

Secretaria anuncia fim da Operação Verão no litoral paulista

Publicado em: Terça, 02 de Abril de 2024 às 14:44
Com o fim da Operação Verão, o governo paulista anunciou a ampliação no efetivo policial nas principais cidades da Baixada Santista. “No final de fevereiro, 341 PMs, entre soldados, cabos e sargentos, passaram a atuar na região.

Em São Paulo, Operação Verão busca aumentar segurança no litoral

Publicado em: Sexta, 22 de Dezembro de 2023 às 13:49
O Corpo de Bombeiros vai intensificar as atividades de busca e resgate de embarcações em situação de risco. A corporação colocou à disposição 821 bombeiros e 794 guarda-vidas por tempo determinado para atuação nas praias.

Operação Verão multa mil veículos por estacionamento irregular

Publicado em: Segunda, 11 de Setembro de 2023 às 12:35
Nesses primeiros dias de atuação dos órgãos municipais, já com a presença de 600 agentes, foram aplicadas aproximadamente mil multas em veículos estacionados irregularmente.

Operação Verão completa primeiro mês com saldo positivo

Publicado em: Terça, 28 de Setembro de 2021 às 11:11
A operação foi antecipada para promover a ocupação das praias ainda no inverno e, desde o dia 26 de agosto, não houve mais registros de tumultos nas praias e no retorno para casa. O trabalho é integrado com as forças de segurança, como as Polícias Militar e Civil, para promover maior sensação de segurança aos banhistas e demais cidadãos.

Corpo de Bombeiros inicia Operação Verão nas praias do Rio

Publicado em: Segunda, 21 de Dezembro de 2020 às 12:07
A Operação Verão 2021 do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) começou nesta segunda-feira, primeiro dia da nova estação, com reforço de efetivo e de equipamentos para garantir a segurança dos banhistas. Cerca de 1,2 mil guarda-vidas da corporação vão monitorar as praias do Estado com o apoio de 20 motos aquáticas.
Edições digital e impressa

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo