Rio de Janeiro, 15 de Outubro de 2024

Policial é morto a tiros durante operação na Baixada Fluminense

Arquivado em:
Segunda, 02 de Setembro de 2024 às 14:46, por: CdB

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do 21° BPM (São João de Meriti) realizavam policiamento na região quando criminosos armados atacaram os agentes.

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

O policial militar Vitor da Silva Tenório foi morto durante uma operação na Estrada das Pedrinhas, em Jardim Sumaré, São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

PM.jpg
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do 21° BPM (São João de Meriti) realizavam policiamento na região quando criminosos armados atacaram os agentes, gerando o confronto.

O sargento foi atingido na altura da comunidade da Igrejinha e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Íris, mas não resistiu. Um suspeito também deu entrada na mesma unidade de saúde e também foi a óbito.

Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e entorpecentes.

O sargento Tenório tinha 42 anos, aos quais 18 foram dedicados à corporação. Ele deixa esposa, um filho e uma enteada. Ainda não há informações sobre seu sepultamento.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

Foragido da Justiça

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 7º BPM (São Gonçalo), prenderam na tarde de domingo, na Rua Osório Costa, no Colubandê, em São Gonçalo, com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), o foragido da Justiça, Carlos Magno Neto Ramos, vulgo “Magnum”, de 42 anos. 

De posse de informações que ele havia dado entrada no setor de trauma, do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), após sofrer agressões de familiares, onde foi atendido, medicado e liberado, onde foi constatado através do nome do paciente um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de Homicídio, por condenação transitada e julgada, onde foram condenado a uma pena de 09 anos de reclusão em regime semiaberto. 

Diante dos fatos, ele foi levado à 73ª DP (Neves), onde foi cumprido o mandado de prisão e também foi verificado que ele estava em Prisão Albergue Domiciliar (PAD), vindo aos autos notícia do descumprimento das condições impostas (rompimento do dispositivo eletrônico) sem apresentar qualquer justificativa, demonstrando falta grave. Ele será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará acautelado à disposição da Justiça. 

Assim, o 4º CPA/7ºBPM solicita a população que repasse de forma anônima informações sobre a localização de foragidos da Justiça, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento: 

Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Tiroteio deixa mortos e feridos na Zona Norte

Um ataque a tiros a um bar em Turiaçu, na Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou quatro mortos e cinco feridos. Segundo a Polícia Militar, informações preliminares indicam que o caso, ocorrido na madrugada de sábado, era uma disputa entre grupos criminosos.

A direção da UPA Rocha Miranda informou que quatro pessoas com ferimentos por arma de fogo deram entrada na unidade já em óbito. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Estado grave

A direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas informou que Ana Carolina Santoro, Tatiana Silvestre Filho e Luiz Cláudio Galisa dos Santos tiveram alta hospitalar. Ryan da Silva Mascarenhas segue internado em estado estável e Erick Patrick Pereira da Silva Mascarenhas está em estado grave. 

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo