‘Direito à cidade no Rio de Janeiro’ será lançado na Livraria Blooks

Arquivado em:
Publicado Domingo, 14 de Abril de 2024 às 14:09, por: CdB

Organizado por Dani Balbi e Theófilo Rodrigues, “Direito à cidade no Rio de Janeiro: políticas públicas para uma cidade inclusiva, democrática, sustentável e rebelde” sai pela editora Bem Cultural em parceria com a Fundação Maurício Grabois.


Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro


A Livraria Blooks, no Espaço Itaú de Cinema, será o palco do lançamento do livro Direito à cidade no Rio de Janeiro: políticas públicas para uma cidade inclusiva, democrática, sustentável e rebelde organizado pela deputada estadual Dani Balbi (PCdoB) e pelo professor do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política do IUPERJ/UCAM Theófilo Rodrigues.




riolibro.jpg
“Direito à cidade no Rio de Janeiro: políticas públicas para uma cidade inclusiva, democrática, sustentável e rebelde”, organizado pela deputada estadual Dani Balbi (PCdoB) e pelo professor do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política do IUPERJ/UCAM Theófilo Rodrigues

Publicado pela editora Bem Cultural em parceria com a Fundação Maurício Grabois, o livro reúne 14 capítulos escritos por 20 especialistas sobre os mais diversos temas como educação, saúde, cultura, meio ambiente e desenvolvimento entre tantos outros.


O lançamento acontecerá nesta segunda-feira, das 18 às 20 horas, na Livraria Blooks, no Espaço Itaú de Cinema que fica na Praia de Botafogo no Rio.


Além dos organizadores, o debate de lançamento terá a presença do deputado federal Tarcisio Motta (PSOL) e da fundadora do Observatório dos Trens, Rafaela Albergaria.



Ficha do livro:


Livro: Direito à cidade no Rio de Janeiro: políticas públicas para uma cidade inclusiva, democrática, sustentável e rebelde


Organizadores: Dani Balbi e Theófilo Rodrigues


Editora: Bem Cultural


Parceria: Fundação Maurício Gabois


Tamanho: 265 páginas


Valor: R$ 49



Serviço:





Edições digital e impressa

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo